"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Peso e Medidas


Meninas ...

Amanhã faz um mês que comecei esse Blog com 74,500 (baleiona aff)
e hoje meu quarto dia de Real Diet
Estava fazendo ate hj apenas exercicios aeróbicos e abdominais.
Sabe eu simplesmente Odeio a banha na parte interna da coxa :-/ o mais ridículo é quando agente caminha as banhas das peras se tocam e o shorts vai subindo, FALA AE É UÓ né ???

Então resolvi fazer musculação também, veio o professor me pesar e tirar medidas

Peso = 67,600 Kg

Braço - 29 cm
Perna - 56 cm
Cintura - 79 cm

Um Balão que droga !!!
se eu não estivesse seguindo a RD não iria comer mais....
beijos flores um dia ainda vou ser leve


2 comentários:

  1. calma menina, vc perdeu 7 kilos em um mês! é coisa pra caramba, fique feliz!
    hoje mesmo eu tava irritada comigo, pq eu sei que emagreci mas não consigo ver a diferença... mas vc ta diferente sim, e daqui a pouco nos vamos conseguir ver isso :)
    não sofra desnecessariamente, vc ta no caminho certo, e ta super determinada pra conseguir os seus objetivos.
    tou torcendo por vc :)

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina, como disse a Lucy vc eliminou 7kg! Então tenha calma. 1mes de blog... e já esta assim! Dedicada e passando boas energias sobre a RD!

    Parabéns pelo 1 mês de blog!! Ebaaaa! Continue firme!
    E vamos enfente!

    DDD*

    ResponderExcluir