"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 20 de maio de 2012

Medo da balança - Real Diet 5º Dia


Domingão...de SoL

Adoro o sol, me dá animo pra fazer dieta e exercícios. Ja completei meus exercícios do dia
Mais poderia ter sido melhor se não fosse a imensa dor de dente que estou afff

Consumos:
Manhã 1 bolacha água e sal 20 calorias
Almoço 16:30 - uma colher de arroz sete grãos com 5 cubinhos de frango + salada de rúcula
pronto já era minhas 100 calorias do dia
Agora só muito chá com esse frio adoro


Haaaaaaaa a besta se PESOU hoje não aguentei 66,300 kg

2 comentários:

  1. Olá. Estou passando só pra avisar que tem ana nova na area.
    Estou voltando e espero ter a força de muitas amigas pra me apoiar nessa minha decisão.
    To seguindo o seu blog e espero sua visita láabéns no meu também, viu.
    Parabéns pelas 100 calorias e o tempo dos exercicios.E não esqueça de beber bastante agua pra nao desidratar.

    Kissus :3'

    ResponderExcluir
  2. HaaA vc é tão forte... e tbm não resisto em me pesar haushaus Beijos linda *-*

    ResponderExcluir