"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Quarta- 8º Dia

Olas...hj meu dente ja não dói tanto (graças aos remédios) ..consegui comer uns 5 biscoitos de polvilho, precisava comer estava muito fraca, quase desmaiei ontem, sei que ele é bem calórico, mais ao menos dissolve na boca.
Quanto aos exercícios, só mesmo limpando a casa, passando roupa, não posso fazer esteira nem nada, senão ai meu dente.

Amanhã sera um dia especial...preciso muito que me desejem bons fluidos....a ultima entrevista de emprego que fiz, marcaram pra amanha uma conversa com a Diretoria, :-D, ja estou sem emprego a 6 meses, preciso muito do emprego, em primeiro Lugar pra colocar meu filho na escola...Estou tão animada !!!
Amanhã cedo antes de ir faço minha progressiva.
Aiiii meninas estou tão Feliz, espero muito que de certo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário