"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Iniciando um novo NF agora as 16:00 horas


Boa Tarde Princesas...sumi esses dois dias...ando ansiosa, e difícil de controlar a vontade de comer e a compulsão !!!
Vou tentar de novo fazer mais um NF, preciso ter o prazer de novo de sentir minha barriga RONCAR !
Ate agora já ingeri umas 150 Kcal e parei por aqui !
Não consegui voltar a tomar o ECA, pois ao contrario da insonia que estava, agora estou dormindo demais.
Mais amanhã vou colocar para despertar as 7 e vou tomar o ECA e fazer meus exercícios...
Preciso de alguma coisa pra me tirar dessa depre...a verdade preciso de um TRABALHO não aguento mais ficar parada e deixar meu filho sofrendo as consequências (se aquele FDP do pai dele aio menos ajudasse em algo, mais nem ligar pro moleke ele faz)
Enfim, vamos a luta...beijos a todas amo vcs


3 comentários:

  1. Oi linda, vou participar com você do NF. Só que começarei o meu agora: 17 horas.

    Boa sorte pra gente haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continue firme.
    Bjjs :** e boa sorte com o nf.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no nf! Tbm começo a fazer o ECA amanhã, então boa sorte pra gente.
    Flor, o pai do seu filho tem OBRIGAÇÃO de te ajudar e se não for por bem, justiça nele. O que não pode é deixar seu filho sofrendo.
    Torcendo por ti!
    Bjs!!

    ResponderExcluir