"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 14 de abril de 2012

Minha Primeira Vez ...

Prazer em conhece-las ....
Há alguns 8 anos atrás ja conhecia a MIA....agora desde Terça-Feira dia 11/04/2012, venho conhecendo a ANA.
Ela esta me fazendo boa Cia ultimamente...no primeiro dia consegui comer apenas salada a tarde....ja no segundo dia (quarta-feira) fracassei, a noite meu pai trouxe pão caseiro...cai de boca...(fraca ainda, mais irei me fortalecer cada vez mais) e depois miei. No terceiro dia (quinta-feira),sempre passo a base de suco de limão todos os dias, e a noite algum chá, passei o dia todo NF, apenas a noite fiz uma sopia de chuchu com ervilha e peito de frango. 4º Dia Sexta-feira, meu pai trouxe lanche do Mc para meu filho que queria os bonecos do Ben 10, e ainda outro pão daquele caseiro....e..sim eu resisti e não comi...tinha feito dois files de peixe no forno e comi e mais nada...Haaa pra ajudar hoje tambem fiquei menstruada..me pesei estava com 73,5Kg uma GORDAAAA....meu peso no ano passado era de 61Kg, ai tive que começar com um tratamento para Bipolar, resultado o remedio me fez chegar a esse peso nojento...como não posso ficar sem rémedios o jeito é ficar NF and LF...
Bom espero fazer boas amigas por aqui, e poder dar incentivo a quem precisar e poder contar com o de vcs tambem..
S M A C K S

Nenhum comentário:

Postar um comentário