"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais um NF



Amigas, 

Consegui mais um NF, os dois dias que consegui, foram da seguinte forma, acordo tomo cafe com bolacha agua e sal, umas 10 da manhã, e só volto a comer no café da manhã do proximo dia.
  Hoje não comi nada no café da manhã, só agora no almoço comi um filé de peixe que fiz no forno ontem, mais nem estava com muitas fome. Agora vou tentar de novo só comer amanhã....

Beijo a todas...eu leio o bloggs de vcs escrevo comentarios mais não consigo postar me desculpem...ja fui atras de tutoriais ensinando...ja fiz as configurações que indicam, mais na hora de comentar no de vcs sempre a mesma coisa...A PARTE ESCOLHA UM PERFIL PARA COMENTAR...seleciono o perfil
OPENID coloco o endereço do blogger e não vai nada
Me ajudem please

2 comentários:

  1. Parabnes pelo controle guria ;D Sobre oq comentarios... tente logar na tua conta antes de comentar...tipo entre no seu blog e tudo e depois va ver os outros...Estou te acompanhando =] Bjos da Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou seguindo :)
    Para comentar é melhor logar antes mesmo... igual a Alexia falou.
    e depois ainda tem que confirmar escrevendo umas "letrinhas" que aparece na imagem.. se você fechar a pagina e não escrever as letrinhas, o comentário não é postado... Boa sorte. Beijos

    ResponderExcluir