"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 24 de abril de 2012

Como Utilizar O Efedrina + Cafeína + Aspirina





Como utilizar?




Você deve ingerir 30mg de efedrina com 200mg de cafeína e uma aspirina. Tratando-se do remédio Franol, que contém 15mg de efedrina por comprimido, você deve ingerir 2 comprimidos com as 200mg de cafeína, que pode ser 200ml de café bem forte e não se esqueça da aspirina! É aconselhável que você tome isso durante 15 dias e pare 15 dias, para descansar o organismo.
O mais aconselhável e tomar uma vez ao dia, 30 min antes dos exercícios físicos, pois essa combinação aumenta a energia. E como ela acelera a queima de gordura o seu exercício vai gastar muitas mais calorias.
É mais aconselhado que você faça exercícios aeróbicos. O melhor exercício aeróbico, o que proporciona mais resultado é a corrida! Então tome seu remedinho e depois de 30 min saia correndo!
Vantagens:
-Energia.
-Disposição.
-Definição.
-Perda de peso acelerado.

 
Colaterais (em algumas pessoas):
-Garganta seca.
-Tremedeira.
-Disparos no coração.
-Entre outros, lembrando que varia de pessoa para pessoa.
                            ****** pra quem naum sabe *************

                                 E.C.A = Efedrina + Cafeína + Aspirina


 
                                          A efedrina pode ser encontrada em remédios para a asma, como o Franol, e ela ajuda a acelerar o metabolismo. Já é bastante efetiva sozinha, mas misturada com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang (seu nome chinês), ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo.


cafeína, como todos sabem, acelera o metabolismo. Porém essa aceleração não é tão vigorosa que vá dar resultados muito rápidos, mas aliada com a efedrina é um santo remédio!


                       
    A aspirina é onde está o adicional das anas e mias, porque os caras fortões só usam a efedrina com cafeína, e nós adicionamos a aspirina. Ela promove um efeito termico, que eleva a temperatura do corpo, fazendo você queimar mais calorias ainda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário