"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 15 de abril de 2012

Muito Suco de Limão

Bom Dia Princesas

Bom hoje estou começando o dia apenas com a limonada basica, não comi nada ainda. Vamos ver ate que horas eu consigo ficar assim..BOm DOMINGO A TODAS BEIJOS
Agora 14:30 hora do almoço  aff tive que comer, comi uns 20 grãos de grão de bico (O grão-de-bico também possui uma grande quantidade de triptofano, utilizado pra produzir serotonina, responsável pela ativação dos centros cerebrais que dão a sensação de bem-estar, satisfação e confiança) e um quadradinho de peito de frango assado...fiais de semana complicado neh pq sempre os pais por perto.... 
Enquanto meu filho come ovo de pascoa do meu lado (ai tentação) estou morrendo de vontade de comer um doce, fui ate a cozinha abri um abacaxi e comi 4 Fatias....droga viu tinha que comer tudo isso??????? Oq esta me dando vontade de comer tambem é carboidratos ja que ja fazem dias que não como.

2 comentários:

  1. Eu faço isso sempre, não sei se tem algum outro benefício, mas eu gosto do sabor e sei que desintoxica! Força pra você, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tem resolvido bastante pra mim...vamos ver ate quando neh rs por enquanto vou indo atras de novos aliados...desculpe ainda não aprendi a postar no blogg de outras pessoas e aprendi a pouco a responder os meus kkkk beijos e vamos chegar la

    ResponderExcluir