"Para grande esforço, grande recompensa." (Salústio)

LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Foto do Antes para ter o Depois

Lindas amanhã sera seção Terror, irei postar fotos minha de agora, para poder acompanhar durante todo o processo. Mais prometo que vou chegar na minha meta e td não ira passar de um pesadelo..

4 comentários:

  1. Eu também tirei fotos minhas no início deste blogue mas fiquei com vergonha de postar :X Contudo, se postasse talvez estivesse mais firme na dieta... vou pensar. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu tambem tenho vergonha...mais depois terei orgulho a cada mudança que houver...posta ja um comparativo com a que tem que sabe ão te anima mais???
    beijos Flor

    ResponderExcluir
  3. uau, coragem sua de mostrar fotos de verdade, eu sei que nunca ia conseguir fazer isso. ta certo o que vc disse sobre ter orgulho das mudanças, mas dai a ter orgulho o suficiente pra postar... bom, fico muito feliz por vc, por vc ter orgulho e força pra fazer isso :)
    e vi que vc postou sobre Cisne Negro e filmes sobre DAs, vc ja viu As Virgens Suicidas? nossa, a Sofia Coppola entendeu tudo e fez um filme lindo. Tbm não é exatamente sobre DAs, mas é que nem Cisne Negro, tem bastante a ver.
    bom, é isso, tou te seguindo, (re)comecei agora tbm, espero que vc tenha resultados rapidos :)
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar Lucy, terei vergonha sim de postar e assim verei todos os dias a vergonha que vejo todo dia no espelho, não quero mais ser assim !
    Quanto ao filme vou ver se acho pra assistir hoje mesmo, se é na linha do cisne negro deve ser espetacular, obrigada por indicar!
    Vamos la teremos força... beijo grande e magro rs

    ResponderExcluir